Taxas de Variação das placas da NVidia não cumprem as espetativas
Vamos fazer uma analise muito resumida nesta matéria que poderá ser muito extensa e por muitos, ser ate complicada.
Vamos começar por dizer que a empresa NVidia prometeu antialiasing em alta qualidade em jogos VR. E por sua vez esse componente não causara impacto no Multisample tradicional. Mas como podemos notar, esta especificação não cumpriu as expectativas.
Na CES2020 a NVidia fez um discurso bastante aliciante mas o que de certeza cativou as pessoas que estão presentes foi o adicionamento do sombreamento no MODO VR, que se chama Variable Rate Supersampling, e desta frase que surge a siga (VRSS). Como e do nosso conhecimento, este projecto melhora a qualidade de imagem nos jogos em modo VR e não causa impacto no desempenho.
Infelizmente este recurso não foi adicionado na versão de teste, ela e uma suportada por drivers que se aplica em jogos VR, ou então usa o mais novo DirectX11 que por sua vez também usa uma renderização que tem suporte da MSAA.
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