Wasteland 3

Wasteland 3 é um jogo com o estilo RPG que está sendo desenvolvido pela empresa InxIle Enterteniment. O seu lançamento esta agendado para o ano de 2020 e estará disponível para Playstation 4, Xbox One, Microsoft Windows(PC), Mac OS Classic e Linux. O jogo e a continuação do Wasteland 2, a empresa desenvolvedora está determinada a superar as lacunas que o seu antecessor teve. O jogo está sendo desenvolvido por um designer gráfico famoso, chama-se Jeremy Kopman que assinou recentemente com a empresa, ele e um designer com grande capacidade e de certeza levará o jogo a um nível elevado. O game realça um ambiente pós-apocalíptico. O game foi apresentado pela primeira vez na E3 de 2019 e pelo que vimos parece um jogo com muitas ambições.

Foi implementado diálogos no jogo mas também existe um combate tático e jogado por turnos, como mencionamos no inicio da publicação este jogo e continuação do seu antecessor.
Esperasse muito deste game haverão duas cidades distintas, e uma delas o usuário ira completar algumas missões. O usuário começara com uma base vazia e sua primeira missão sera recrutar soldados da população da região onde o usuário ira começar a dar os primeiros passos, mas com o tempo a base ira desenvolver isto se o usuário tomar as decisões corretas. Alguns locais deste game são inspirados em zonas da vida real.

Pela primeira vez este game ira trazer o modo Multiplayer, mas não é tudo, é possível jogar o modo campanha que e o foco principal, e também poder jogar o modo cooperativo com outro usuário. No modo online o jogo terá alguns pequenos ajustes, terá um numero determinado de pontos onde só dois usuários poderão ver e se por acaso um abandonar a sessão o outro pode salvar a sessão e continuar o jogo no modo Single player. Os desenvolvedores do jogo afirmaram que poderá ser possível um jogador entrar em acordo com uma gangue contrabandista, discutindo sobre as rotas para que haja uma diminuição no preço dos seus produtos, mas também é possível fazer com que o outro usuário não saiba o que realmente acontece e assim os valores das comissões serem ainda mais altos. Isso tudo faz parte da jogabilidade dizendo que o jogo e composto por uma jogabilidade bastante abrangente. Você pode assumir missões, lutar,, mudar de mundo, e avançar a historia. O usuário pode explorar diversas partes do mapa dependendo do que você faz no jogo e o tipo de esquadrão que utiliza. O jogo esta repleto de muitos aspectos bons, vou deixar uma gameplay para poderem ver como realmente é o game:

0 comentários