Project Sakura Wars

Hoje vamos falar de um jogo que faz algum sucesso no ocidente. O Project Sakura Wars e um jogo que esta sendo desenvolvido pela SEGA e sera um exclusivo da Playstation 4. Praticamente e um jogo com uma mistura de ação, RPG e simulação amorosa, o seu lanamento está previsto para 12 de Dezembro de 2019. O clima desde Game vai se desenrolar em 1940, 10 anos depois dos acontecimentos do seu antecessor. O game promete uma historia bastante imersiva, na qual durante está fantástica aventura o usuário terá a possibilidade de interagir com os personagens que compõem esta narrativa.

 O dialogo vai se basear no sistema LIPS(Dialogo inteligente), na qual as suas respostas causaram um grande impacto no rumo da historia. Enquanto que os jogos da mesma franquia também tinham um toque do estilo RPG, estrategias com movimentos baseados em analise, o Project Sakura Wars esta evitando este tipo de acontecimentos.

O sistema de batalhas contará com armaduras e poderes especiais, mas não é só isso, o sistema de combate esta amplamente robusto e profundo, isso facilita uma retirada maior das jogabilidades do jogo. O game contará também com os seus personagens clássicos. Como estamos habituados no sistema RPG os personagens tiram o maior proveito do mundo aberto, permitindo explorar o jogo, e no Project Sakura o usuário poderá explorar a cidade de Ginza livremente. No Japão este game e conhecido por Shin Sakurai Taisen e Project Sakura Wars conhecido em outros países. De certeza que este game sera bom por isso vamos aguardar por este lançamento. Assistam um pouco da gameplay do game:

0 comentários