Oddworld Soulstorm

Este também é um dos jogos que está em desenvolvimento, está sem data de lançamento mas o ano de lançamento esta previsto para 2020. O Oddworld Soultrom esta sendo desenvolvido pela Frima Studio em parceria com as empresas Oddworld Inhabitants Sabotage Studio, Fat Kraken Studio, e a Just Add Water. Todas estas empresas estão trabalhando juntas nos estudios da Oddoworld Inhabitants, o game estará disponível na Playstation 4, Xbox One, e no PC.
A tricologia do game e antiga e por consequente ele tem vários antecessores, nesta historia o personagem principal tem a oportunidade de fazer a justiça que tanto almeja desde as edições passadas. Os obstáculos que ele e sua equipa irão enfrentar durante a narrativa são tridimensionais, mas o facto curioso e que toda narrativa ira se desenrolar num plano bidimensional.

O game tem alguns aspetos que tornam num lançamento moderno e noutros não. A mecânica do game da uma experiencia já mais vista em toda a tricologia e torna dimensionalidade mais incrível, isto e quando estamos perante em quebra cabeças. O jogo ainda vai brindar aos usuários a oportunidade de atravessar mundos onde varias camadas do jogo foram colocadas em níveis.
Simplesmente esta a se desenvolver uma obra prima visual composto por explosões em primeiro e tanto como em segundo plano que tornam a narrativa cheia de ação e adrenalina. Outro ponto que também achei super interessante foi o modernismo gráfico do jogo.

A historia esta totalmente renovada e mais longa, os itens colecionáveis e os inventários foram um dos principais focos para o desenvolvimento do jogo. O usuário pode pegar nos itens que colecionou e guardar no inventario para mais tarde atualiza-los. Um dos desenvolvedores afirmou que o jogo já continha alguns aspetos mas só não tinha um inventario. Afirmou também que agora se tornou possível explorar, coletar e encontrar zonas secretas do jogo. É possível também criar antídotos para curar pessoas. Vários pontos foram reformulados e com certeza que teremos mais um grande jogo no próximo ano. Vou deixar uma gameplay ou um trailer para poderem ver este fantástico game. dar uma olhada nestes produtos que deixarei no link, a Amazon vem dando uma força em nos.
Playstation 4 PRO 1TB Buy in Amazon: https://amzn.to/2JKgYQR
Apple Irpods PRO buy in Amazon: https://amzn.to/36rFzDB

0 comentários