MediEvil Remake Analysis

Hoje falaremos de um game que saiu recentemente. Este remake foi lançado no dia 24 de Setembro de 2019, foi desenvolvido pela Other Ocean Emeryvile e foi publicado pela Sony Interactive Enterteniment. É um exclusivo da Playstation e hoje faremos um resumo trará os principais pontos deste game. O primeiro lançamento foi em 1998 e não foi com certeza um dos lançamentos mais sonantes daquela época. O game foi apresentado em 2018 e a partir daquele momento foi dito que seria um remaster onde o Shaw Layden presidente da Sony confirmou esta noticia.
O game ainda tem aquela capacidade de ativar a nostalgia para alguns usuários e isso foi um dos pontos chaves para a sua popularização. O jogo tem uma jogabilidade trancada, significa que os usuários tem uma certa deficiência em movimentar-se nos lados, e isso incomodou alguns usuários. Os mapas e os tutoriais parecem meio antigos mas isso explica-se porque estava distante da modernidade que observamos hoje.
Nestes últimos anos a maior parte dos games possuem câmeras que se movem suavemente isso era impensável se o MediEvil fosse lançado muitos anos atras. O diretor do jogo só havia trabalhado com câmeras 2D e isso podemos observar na serie de James Pond. Chris Sorrel disse também que jogou alguns jogos 3D como por exemplo Tomb Raider, Crash Bandicoot e etc, mas estes games também tinham algumas falhas na câmera.

Posso dizer que a grande parte deste game o usuário irá esquivar ataques inimigos, fazer combates corpo a corpo e usando combate de armas mediavais, Os níveis estão juntos com quebra-cabeças, seja físico ou mentais, bem como alguns desafios que fornecem novas armas. Foi adicionado alguns mistérios que faziam parte do primeiro lançamento.

Quando joguei este game fiquei muito impressionado com a inclinação dos desenvolvedores na área da inovação das câmeras.
Sugiro que joguem este game, e lembrem-se de momentos nostálgicos. Este foi o nosso curto resumo, recomendo que continuem a acompanhar o blog porque vamos trazer muitas noticias para si.

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