Ghost Recon Breakpoin Análise
Vamos falar de um jogo que saiu no dia 4 de Outubro de 2019 e pode-se dizer que passou das expetativas. Trata-se do Ghost Recon Breakpoin. jogo que foi produzido pela Ubisoft Paris e foi publicado pela Ubisoft. Podemos encontrar este game na PlayStation 4, Xbox One, PC e no Google Stadia.
Posso começar por dizer que foi feito um grande trabalho em termos de design mas o movimentos do personagem estão meio lentos. A historia do jogo é bastante boa mas pude notar que foi bastante simplificada e ouve algumas falhas quando falamos nas formulas estrategas e isso tudo engloba os tiros e a mira ao alvo. O nosso personagem é preso em uma ilha por uma organização fantasma, está organização é liderada por ex membro do seu esquadrão. Os seus parceiros vão procurar fazer de tudo para descobrir o que tem acontecido e também te ajudar nesta incrível e difícil tarefa. A historia do jogo é contada por camada para camada, cada passo que o usuário da a frente, acaba por descobrir mais coisas e consequentemente tudo fica fora do controle. Algo que vi e gostei foi a procura de documentos nas missões, e isso faz com que as missões sejam resolvidas de um modo mais rápido.
Mas nem tudo nesta vertente eu gostei porque depois torna-se repetitivo, são poucas as missões que saem deste padrão. Enquanto prepara-se as missões e se está no avião, o personagem verifica os seus armamentos, bebe por vezes, isso é bastante real, e na realidade posso dizer que diminui a tensão para que depois chegue no seu local de trabalho e faça o seu trabalho.
O game tem uma boa atmosfera onde possui itens super detalhados. A ação exploratória junta com a ação furtiva são muito notáveis. Foi adicionado um elemento nas armas de fogo que diz quando as nossas balas foram desviadas e quando foram no alvo, o que influencia um mal tiro no jogo é a temperatura e por vezes o craquejo no tipo de arma. As animações adaptam-se perfeitamente a exploração terrestre, realmente fiquei impressionado quando o personagem escorrega e faz algumas ações na zona terrestre.
Se jogarmos no PC sera possível colocar o 4K Ultra a 60 Fps e isso realmente exige uma boa placa gráfica. Os requisitos deste jogo são bastante altos e você vai necessitar pelo menos de um Core I5-4460, lembrando que não chegaras perto de uma taxa de quadros de 144Fps. O potencial do jogo e favorecida pela placa AMD que suporta o filtro Fidelity FX da AMD, que por sua vez, este filtro melhora a qualidade de imagem e desfaz os anti- aliasing temporal. Graficamente este jogo e muito bom e tinha muitas coisas para se falar, mas acabei por resumir e tocar nos pontos chaves do jogo.
0 comentários