Star Wars Jedi Analysis

Vamos fazer uma analise resumida deste jogo que tem vira-lizado a internet. Alguns gamers já bateram o record deste jogo mas vamos falar dele, saber das melhorias e o que ele nos trouxe de novo. Certamente este é um dos jogos que tem sido muito falado, não tem se lançado de muitos Star Wars, mas, este os usuários gostaram onde a otimização foi o fator chave para este jogo. O jogo oferece uma experiencia unica ao usuário e tudo isso foi acompanhado com um belo jogo de luzes nos cenários do jogo.
Realmente eu posso dizer que o jogo é muito difícil, nada neste jogo é fácil. mesmo quando o usuário joga na dificuldade facilitada os inimigos proporcionam varias mortes ao usuário, mas isso se o usuário não reservar um tempo para entender as técnicas de jogo que são necessárias para os combates.

A mecânica das lutas corpo a corpo são semelhantes ao Shadows Die Twice, que incentiva uma abordagem do tempo juntamento com a defesa, confesso que foi uma ideia brilhante. Exigi-se uma precisão nos duelos, ou no difícil reconhecimento que o jogo tem sobre os usuários isso permite que a Ordem de Caída não alcance todo o seu potencial. Se o usuário souber desviar com precisão, poderá se desfazer rapidamente dos seus inimigos, e isso era um aspecto que raramente acontecia. Existem varias situações que faziam com que seria morto neste jogo, como por exemplo, quando os inimigos me encurralavam em um canto ou quando haviam demasiados inimigos na zona de combate.

 Haverá situações em que o usuário terá que deslizar pelas superfícies escorregadias, isso porque contornar obstáculos e muito mais difícil. O jogo tem uma rica historia e uma qualidade redentora que serve de recompensa que faz valer todo o sofrimento, isso depois de terminar o jogo.
A qualidade gráfica é totalmente alta, os recursos 4K são vistos em movimento, tanto na textura de caracteres como no meio ambiente do jogo. Isso desencadeia um tamanho enorme do jogo, mas estas texturas permitem que o jogo seja mais realista. Existe um pouco de suavidade na imagem mas esta suavidade só beneficiou o jogo porque traz um visual mais cinematográfica do game. Podemos observar uma grande quantidade de fumos, faíscas tudo em cima da luz, isso tudo faz com que os objetos sejam bem iluminados, mas estes mesmos objetos tem a sua própria luz.

O borrão de movimento foi muito bem implementado e ele desempenha um papel importante no jogo isso porque as consolas estão desbloqueadas de 30Fps  e isso possibilita uma dose de desfoque da câmera e suavização dos movimentos do jogo. Os efeitos estão mais dinâmicos e mais profundos e também limitados em cada cena. Recomendo que joguem este game, de certeza que vão adorar o jogo.
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