Blasphemous
A semana passada foi uma semana que tive como foco lançamento de vários jogos e este mês ainda teremos muitos grandes lançamentos. O Blasphemous é um jogo produzido pela THE GAME KITCHEN e publicado pelo TEAM 17. Uma das principais noticias do jogo e que foi considerado um jogo de 4 estrelas e pelo menos 96% dos usuários gostaram deste lançamento.
O jogo esta disponível para playstation, xbox, PC,IOS e Android.
O jogo tem um gráfico Pixel mais ou menos 2D mas e preenchido de violência mesmo que o jogo não tenha aqueles detalhes que estamos habituados.
Um dos aspectos óbvios do jogo é que o GAME é fortemente influenciado pelo DARK SOULS, apesar de ter um gráfico 2D. A narrativa sombria e muito semelhante oferecendo apenas comentários das ações que estão sendo desenroladas.
A jogabilidade do jogo e extremamente igual a outros jogos do mesmo gênero. Os movimentos são mais dinâmicos que é extremamente importante para garantir a sobrevivência. As habilidades são desbloqueadas a medida que o usuário progride, mas alguns inimigos têm as suas próprias caraterística cabe agora o usuário de desenvolver o máximo para a receber as informações de como atacar.
A tradição que se manteve foi as varias batalhas com diferentes BOSS tal como vimos em jogos FROMSOFTWARE. Um dos bons aspetos do jogo e que se você não coleta as almas enquanto explora o jogo a sua barra especial é ativada e o usuário sera ressuscitado.
Outro grande ponto e que existem vários itens colecionáveis e vários movimentos extras mas o jogo não possibilita essa toda exploração.O jogo e cheio de quebra-cabeças que foi o toque chave para a exploração de todos os cantos possíveis do jogo. O jogo e cheio de segredos e mistérios e o desenrolar do jogo e muito obscuro mas de certeza que os Gamers iram gostar.
Vamos ver os aspectos positivos e negativos do jogo:
POSITIVO
- Jogo excepcionalmente punitivo
- Linda trilha sonora. Impactante!
- Chefes titânicos
- Fator replay
NEGATIVO
- Ao mesmo tempo que é bom por ser punitivo, pode afastar novatos!
- Pequenos bugs ao usar o parry em superfícies menores
0 comentários