Microsoft Flight Simulator

Vamos falar do próximo simulador de voos. Ele esta sendo desenvolvido pela Asobo Studios e programado para ser publicado pela Xbox Games Studios. O jogo esta para ser lançado em 2020 e estará presente na Microsoft Windows(PC) e Xbox One.
Basicamente este game tem a visão de atingir a próxima geração de consolas, sera o pulo na franquia que muitos dos usuários conhecem e são fãs. A diversificação dos aviões são imensas, teremos jatos e aviões grandes, num ambiente que a realidade sera levada ate aos patamares mais altos.
Neste simulador a experiencia de pilotar um avião virtual esta quase idêntica a pilotagem de um avião real o poder de precisão e dos componentes que compõe este game e fantástico. Os dados serão retirados do Bing Maps e dos serviços de nuvem da Microsoft e isso coloca o simulador ainda mais interessante.
O jogo disponibilizara o mapa do planeta inteiro, um toque de X-COM ira acompanhar a narrativa.

 Se o game irá ser desenvolvido para mostrar as dimensões reais do nosso planeta de certeza que os números começam a entrar agora. Milhões de cidades serão implementadas, terra e água também seguiram o mesmo segmento, as informações geográficas serão disponibilizadas de duas formas distintas, imagens de satélite e gráficos 3D serão implementados neste game(Simulador), são as diferenças quando se toca na resolução de imagem serão quase de topo. Um dos grandes aspetos deste simulador e que ao invés de instalar o jogo os consumidores transmitiram ativos enquanto jogam.
Os desenvolvedores estão em conta em muitos dos aspetos que de certeza os usuários já pensaram,  desenvolver o jogo olhando as conexões mais lentas, e permitir a simulação em modo offline.

Os usuários que têm a internet mais rápida serão mais beneficiados porque nestas zonas os gráficos podem ser ate 4K. As ferramentas de renderização têm sido um dos grandes desafios nestes últimos tempos ou tendo o olhar nas consolas ou jogos futurísticos então o desejo dos desenvolvedores foi aproximar este simulador aos gráficos das maiores empresas cinematográficas do mundo.

Os serviços a nuvem tiveram um grande contributo para os enormes bancos de dados do simulador bem como o mapeamento. Basicamente fizemos um resumo deste game que ira nos maravilhar, e aproveitando para reforçar que foi mostrado pela primeira vez na E3 de 2019. Vamos deixar uma pequena gameplay ou simplesmente trailer do jogo. E não se esqueçam de adquirir os produtos que posto aqui, Amazon começou hoje a dar uma força no blog, i farei a questão de trazer o melhor da tecnologia disponibilizada por esta grande empresa, por exemplo Gif Cards, vídeo jogos, consolas. Realçar que teremos um concurso daqui a dias.
Buy in Amazon: https://amzn.to/2PBxeao
Buy in Amazon: https://amzn.to/2C2gmld
Buy in Amazon: https://amzn.to/2q7vRpp

0 comentários