Metal Gears V Analise

METAL GEAR V foi o grande lançamento. Um jogo bem conhecido pelos Gamers e muitos usuários das diferentes plataformas ficaram maravilhados com o jogo.
O jogo para quem não conhece,  este jogo foi desenvolvido pelas empresas KOJIMA PRODUCTIONS e KONAMI e publicado pela KONAMI. O jogo tem estilo RPG e tem o genero de ação e aventura furtiva.
O jogo esta disponível nas principais plataformas de vídeo jogos: Playstation, XBOX, Microsoft Windows (PC).
O Meta Gear V tem uma grande semelhança com o Ground Zeros por isso diz-se que se adaptou no Ground Zeros ira se adaptar ao Metal Gear. O Metal Gear V tem uma narrativa ótima e isso fascinou os gamers porque ate, a votação do jogo e de 5-ESTRELAS.
Este jogo e o mais simples de toda franquia, simples em termos de historia e não no grau de dificuldade, o desenvolvedores basearam-se mais nas reviravoltas de cada momento e cenas épicas e motivacionais. Um ponto importante deste jogo e que foi implementado varias historias e essas mesmas historias não fizeram confusão com as outras e parecem ate ter mais sentido.
O enredo da historia e muito simples que não traz nenhuma complexidade aos usuários.
O jogo tem 4 capítulos e vamos falar um pouco deles:
1-A VINGANÇA









Esse capitulo e o começo do jogo.
A missão que faz a introdução desta historia e a mesma que o Ground Zeros. Um dos principais pontos desta historia e que ela conta o que acontece depois da missão acabar em Ground Zeros. As razões que evidenciam este facto e que o jogo ter o inicio no hospital de THE PHANTON PAIN.
2- A RAÇA

Este capitulo e o ponto ais baixo do METAL GEAR. Grande parte deste jogo se desenrola por uma especie de pseudo-Televisão cada parte da historia atua como um episodio de uma serie. Os usuários terão o prazer de matar os seus inimigos e recrutar pessoas.

3- A PAZ

Esta parte esta completamente cortada do enredo do jogo. Este terceiro episodio refere-se as armas Nucleares desativadas do jogo, basicamente e um modo online onde os jogadores iram construir armas nucleares.
 4- O HOMEM QUE VENDEU O MUNDO
Este e um dos mais emocionantes finais de jogos de missão.
Esta parte força o usuário a voltar onde tudo começa e concluir algumas missões.
Resumidamente analisamos este grande clássico. Lembrando que o novo METAL Gear poderá sair em breve mas só nas consoles futurísticas

0 comentários