Ghost Recon Breakpoint

Ghost Recon Breakpoint e mais um jogo que sera publicado no dia 4 de Outubro de 2019.
Um jogo online shooter tático um jogo desenvolvido e publicado pela Ubisoft Paris. Estará disponível na Playstation 4, Xbox One, Google Stadia, e no PC.
O game sera baseado em Ghost Rancon Wildlands. Um dos grandes aspetos e que este game baseá-se em sobrevivência militar e coloca ao usuário a experiencia de estar num campo de batalha controlando sempre os inimigos. Uma das grandes promessas deste jogo e a narrativa, que foi desenvolvida de uma forma muito profunda e as batalhas táticas constantes.
A adrenalina do jogo e muito alta, atirar, aspetos de sobrevivência, explosões, veículos de guerra e muitas mortes furtivas são os elementos que compõem a narrativa e realmente os fás aguardam por esses momentos.

O RPG esta ótimo,  configuração do mundo aberto as novas jogabilidades do jogo combinam muito com o clima de guerra. O jogo esta tão realista que o usuário tem que respeitar o tempo de execução e formular melhor a sua estrategia para que possa eliminar o seu inimigo de uma forma mais rápida e não tirar os olhos do meio ambiente e poder eliminar mais inimigos.
Desta vez a historia ira se desenrolar de outro modo, o usuário não sera o caçador mas sim o alvo a ser caçado.

Aspetos como a jogabilidade e o realismo estão muito bem enquadrados, novos sistemas de ataque e progressão também estão ótimos. As lesões estão muito mais realistas, isto significa que lesões em zonas do corpo que dificultam a ação levaram o personagem a ficar mais lento. A camuflagem esta ótima quando estiveres a ser perseguido por vários inimigos podemos nos encobrir nas zonas verdes e todos passarem por você.  Aspetos como novos inimigos, caixa de dialogo mais ampla invasões estão muito bem implementadas por isso espera-se um grande jogo.
TWITTER: https://twitter.com/home

0 comentários