Grid O GAME


Estamos a semanas do lançamento de um jogo.Se perguntares a alguém que conhece jogos de corrida dificilmente ira mencionar este jogo que falaremos. Hoje falaremos do Grid um jogo de corrida de carros.
Este jogo foi produzido e desenvolvido pela CODEMASTERS. O jogo estará disponível nas principais plataformas, Playstation, PC, e XBOX  mas não temos noticias que este jogo estará nas consoles do futuro.
Este jogo reúne um conjunto de recursos muito bons. Tanto para o modo Online como Offline ele é muito atrativo, se o usuário escolher um toque de mais realismo de certeza que vai escolher este jogo porque as corridas e os modos de jogo são todos muito realistas.


Um dos pontos positivos deste jogo é que o usuário pode escolher as regras que a partida irá seguir até o final, o próprio usuário é que dita as regras do jogo, se ele quiser. Como por exemplo o usuário pode desabilitar as opções de danos no carro e etc. Mas na logica quando chocamos com um obstaculo ao longo do percurso ou mesmo com alguma adversário é bastante realista, mas por vezes tira a adrenalina do jogo então neste jogo podemos desabilitar (DESLIGAR) esta opção.


Os detalhes que falamos são aqueles que observamos nas corridas de F1, como por exemplo o desgaste nos pneus, as condições climáticas que por vezes afetam a performance do carro e etc.
O jogo tem muitos modos, como por exemplo o modo Touring este modo é basicamente o campeonato, onde o usuário vai disputar vários circuitos. Endurance são corridas que devemos ter em conta demasiados aspectos que condicionam o desempenho do carro. Open Wheel onde o usuário disputará varias corridas em circuitos de formula 1 e muitos outros modos.


Temos também o modo online onde quanto mais vencermos corridas mais o nível (XP) ira aumentar e receber dinheiro, este dinheiro serve para melhorar o veiculo do usuário e comprar carros. Algo que a Codemasters adicionou neste jogo e gostei muito foi a implementação de alguns torneios online tal como vimos em GRAND TURISMO.
O jogo sera lançado no dia 11 de OUTUBRO DE 2019.

0 comentários